Depoimentos


Reconhecer a mão que em hora tenebrosa te ergue das trevas do desespero e te faz banhar-se na luz da consciência é incentivar o contínuo trabalho das forças do bem.

Mago Julio Pithon.
 
O que é escrito nesta página reflete a opinião honesta de pessoas que de alguma forma foram auxiliadas e encaminhadas pelo Mago Julio Pithon. Alcançando assim um melhor entendimento de suas vidas, de seu caminhar na Terra e principalmente que estão em elevação consciente de suas condições materiais e espirituais rumo a plenitude.

O mestre Pithon fica agradecido a cada um que de forma voluntária deixou aqui seu depoimento, retribuindo desta forma com palavras as dádivas recebidas.

Depoimentos:



Nome: Gerusa Pozza.
Ocupação profissional: Bailarina e Produtora Cultural.
Cidade: Curitiba.
Estado: Paraná.
País: Brasil.









Depoimento:

Quero dizer aqui o quanto sou grata a Deus porque Ele coloca pessoas especiais na minha vida, e uma dessas pessoas, certamente, é o Julio.

Com sabedoria e justiça, Julio me mostra a vida por um outro ângulo. O conheci há mais de dez anos, numa das “Jornada Mística” realizadas em Florianópolis, e a cada encontro, aprendo MUITO! Ele tem um dom especial de enxergar o ser humano integralmente e em apenas algumas palavras, colocar as coisas nos devidos lugares.

Tamanho respeito e admiração os tenho.

Mago Julio Pithon é uma fonte do que chamamos “VIDA”, conhecimento, expansão de consciência. Um homem justo que sabe direcionar o poder que lhe foi transmitido.

Afirmo seguramente, que todas as conversas que tivemos, serviram de atalho positivo para o meu trilhar, sempre uma retomada de consciência e inspiração para minhas atitudes. Confio muito em seu trabalho.

Seu misticismo, traz junto dele um mistério, que o torna uma pessoa única!

Mago Julio, desde que entrou em minha vida, acrescenta e muito no meu caminho evolutivo, trazendo um despertar espiritual; um Sábio, que orienta e incentiva meus cultivos rumo a uma vida melhor. Jamais me arrependi de tê-lo escutado e confiado!

Julio, o tenho em meu coração como um grande amigo, uma pessoa inesquecível, sempre presente com seu olhar 360º nas situações que busquei e busco seu auxílio.

Muito obrigada por tudo!!!!

Gerusa Pozza.







Se você foi ou está sendo auxiliada pelo mestre Pithon, click no link abaixo e envie-nos seu depoimento com nome completo, lugar onde foi atendido(a), ocupação profissional, Cidade, Estado e País. 


Obrigado!





Venha fazer-nos uma visita! 
Click na imagem abaixo e conheça o nosso novo site.





Informe:


O Mago Julio Pithon devido a sua agenda lotada, entre consultorias no Brasil e Exterior, eventos e conferências não tem muito tempo para participar tanto aqui neste blog, em seu site e em outros fóruns on-line, fóruns de mensagens ou sites. No momento, ele só pode ser encontrado através de sua equipe em seus números de contato, que você pode conferir aqui neste blog em CONTATOS. Para você realizar uma consulta com o Mago é necessário que antes você agende uma data para o seu atendimento.

Se você encontrar alguém que diz ser Julio Pithon em qualquer outro site ou fórum da internet, por favor, fique avisado que este não é o Mago Julio Pithon

Obrigado pela sua atenção!

Administração do Blog do Mago Julio Pithon.


Discriminação religiosa é crime!

Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. No acesso ao trabalho, à escola, à moradia, à órgãos públicos ou privados, não se admite tratamento diferente em função da crença ou religião. O mesmo se aplica ao uso de transporte público, prédios residenciais ou comerciais, bancos, hospitais, presídios, comércio, restaurantes, etc. 
A mais alta Corte brasileira, o Supremo Tribunal Federal, já decidiu que a discriminação religiosa é uma espécie de prática de racismo.Isto significa que o crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). 
A pena para o crime de discriminação religiosa pode chegar a 5 anos de reclusão. 
No caso de discriminação religiosa, a vítima deve procurar uma Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência. O Delegado de Polícia tem o dever de instaurar inquérito, colher provas e enviar o relatório para o Judiciário, a partir do que terá início o processo penal.

CAMPANHA EM DEFESA DA LIBERDADE DE
CRENÇA E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...