Zoraia

Foto Gran Sacerdotisa Zoraia. Fotografia de João Batista Roos Schuch.

Baiana a Gran Sacerdotisa Zoraia é considerada pela cúpula espiritualista do Brasil, uma das precursoras  e defensoras do misticismo de qualidade no mundo. Com mais de 59 anos de sua vida, voltados aos estudos da magia ritualística, consultoria, grupos de estudos e conferências.

Ao lado do seu filho, o Mago Julio Pithon, lideram a Jornada Mística Exotera, um dos mais importantes movimentos exotéricos para a divulgação cultural dos ensinamentos da Tradição milenar espiritual, oracular e da Magia em todas as Américas. 

Em seus atendimentos a Gran sacerdotisa Zoraia, utiliza os oráculos:

  1. Bola de cristal. 
  2. Tarot Aquariun.
  3. El Gran Tarot Esoterico.
  4. Cartas Profanas.
  5. Cartas Ciganas.
Entre em contato e agende sua consulta. Click AQUI!

Confira algumas das matérias concedidas aos maiores veículos de comunicação do Brasil:

Matéria para os jornais do grupo RBS - Empresa afiliada a Rede Globo.







 Entrevista para rede de comunicação RIC TV RECORD 2012.

2012 ano em que o Projeto Exotera completa 18 anos de existência. Divulgando a cultura espiritual, os mais diversos métodos divinatórios e os ensinamentos misticos por todo o Brasil e países das Américas.

Gran Sacerdotisa Zoraia
Gran Sacerdotisa Zoraia
Gran Sacerdotisa Zoraia
Gran Sacerdotisa Zoraia
Gran Sacerdotisa Zoraia
Gran Sacerdotisa Zoraia





Matéria da Gran Sacerdotisa Zoraia Pithon, concedida a Rádio Guarujá. Na matéria jornalistica a Gran Sacerdotisa, falou dos seu 59 anos de vida dedicados ao misticismo, das suas viagens pelo mundo na busca da divulgação do conhecimento milenar oracular e dos oráculos que utiliza em suas consultas de aconselhamento. Zoraia tirou dúvidas dos ouvintes e explicou a necessidade do seu humano em buscar se espiritualizar sabendo conviver em equilíbrio com as energias materiais da terceira dimensão, alinhando-se e sutilizando suas vibrações com a quarta dimensão.



Matéria da Gran Sacerdotisa Zoraia Pithon, 
concedida a TV Bandeirantes.

A lendária Bola de Cristal

Bola de Cristal oráculo de uso exclusivo de uma Pithonisa.
Sacerdotisas da Chama Sagrada dos Templos: 
Tifon (Grécia).
 Piton (Índia).
Ptha (Egito).

Na matéria jornalística concedida a TV Bandeirantes, a Gran Sacerdotisa Zoraia falou de como foi agraciada com o Sagrado Oráculo de cristal (Bola) pelas mãos de seu Mestre,  a forma de utilizá-lo e os cuidados que se deve ter em manipular tão raro Oráculo. 

Zoraia
Zoraia
Zoraia
Zoraia
Zoraia
Zoraia

Gran Sacerdotisa Zoraia concedendo entrevistas a TV Imagem.

Em uma das edições Brasil do projeto Exotera (Jornada Mística). 
Evento criado pela Gran Sacerdotisa Zoraia e o Mago Julio Pithon, que em 2012 completou 18 anos de existência. A divulgação da arte milenar divinatória dos Oráculos e a orientação espiritual da humanidade são os focos principais do projeto (Jornada Mística). 




Gran Sacerdotisa Zoraia concedendo entrevistas a Rádio Tropical FM.

Em uma das edições Brasil do projeto Exotera (Jornada Mística). 
Evento criado pela Gran Sacerdotisa Zoraia e o Mago Julio Pithon, que em 2012 completou 18 anos de existência. A divulgação da arte milenar divinatória dos Oráculos e a orientação espiritual da humanidade são os focos principais do projeto (Jornada Mística). 


  Na imagem abaixo a Gran Sacerdotisa Zoraia e o Mago Julio Pithon concedendo entrevistas simultaneamente para duas emissoras de TV. Em uma das edições Brasil do projeto Exotera (Jornada Mística). Evento criado por ambos os misticos pesquisadores e que em 2012 completou 18 anos de existência. Tendo seu foco a divulgação da arte milenar divinatória dos Oráculos.

 A Gran Sacerdotisa Zoraia concedendo entrevistas para a TV Cultura.





Venha fazer-nos uma visita! 
Click na imagem abaixo e conheça o nosso novo site.



Informe:

A Gran Scerdotisa Zoraia devido a sua agenda lotada, entre consultorias no Brasil e Exterior e eventos não tem muito tempo para participar tanto aqui neste blog e em outros fóruns on-line, fóruns de mensagens ou sites. No momento, ela só pode ser encontrado através de sua equipe em seus números de contato, que você pode conferir aqui neste blog em CONTATOS. Para você realizar uma consulta com a Gran Sacerdotisa Zoraia é necessário que antes você agende uma data para o seu atendimento.

IMPORTANTE: Se você encontrar alguém que diz ser a Gran Sacerdotisa ZORAIA em qualquer outro site ou fórum da internet, por favor, fique avisado que esta não é a Gran Sacerdotisa Zoraia.

Obrigado pela sua atenção!

Administração do Blog do Mago Julio Pithon.


Discriminação religiosa é crime!

Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. No acesso ao trabalho, à escola, à moradia, à órgãos públicos ou privados, não se admite tratamento diferente em função da crença ou religião. O mesmo se aplica ao uso de transporte público, prédios residenciais ou comerciais, bancos, hospitais, presídios, comércio, restaurantes, etc. 
A mais alta Corte brasileira, o Supremo Tribunal Federal, já decidiu que a discriminação religiosa é uma espécie de prática de racismo.Isto significa que o crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). 
A pena para o crime de discriminação religiosa pode chegar a 5 anos de reclusão. 
No caso de discriminação religiosa, a vítima deve procurar uma Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência. O Delegado de Polícia tem o dever de instaurar inquérito, colher provas e enviar o relatório para o Judiciário, a partir do que terá início o processo penal.

CAMPANHA EM DEFESA DA LIBERDADE DE
CRENÇA E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...