Exotera

       

IV Jornada Mística Exotera no Shopping Itaguaçu Ano 2013


Para melhor visualização do vídeo, acione a função HD (High Definitio).


O evento:

A Jornada Mística - EXOTERA

É considerado o melhor evento em seu gênero no Brasil, 
e um dos maiores das Américas. Respaldado pela ética, qualidade e pelos seus 
19 anos de atuação e ativismo em todo o território nacional. 
O evento Exotera a pedido de seus clientes, retorna 
em sua quarta edição ao Shopping Itaguaçu, 
trazendo para atendimento ao público: 

A Gran Sacerdotisa Zoraia Pithon 
e o Mago Julio Pithon. 
(Salvador - BA)

Ambos os nomes mais respeitados do misticismo nas Américas. 

Teremos também a participação de mais quatro outros místicos 
de notoriedade reconhecida e que já fizeram parte de
outras edições dos projetos Jornadas Místicas.


Objetivo da Jornada Mística:

Na Jornada Mística temos como objetivo auxiliar a evolução espiritual da
humanidade e divulgar para o maior número de pessoas
a milenar cultura oracular de nossos antepassados.

O atendimento diferenciado:

Na Jornada Exotera, realizamos consultas místicas que prezam pela qualidade,
para isso, cada místico realiza, vários oráculos
durante o decorrer do atendimento.

(Oráculos - métodos divinatórios,
Ex.: Tarot, Numrologia, Leitura das Mãos, etc...).

As consultas tem duração de quarenta minutos a uma hora,
podendo, estender-se dependendo de cada caso e
da necessidade que o mistico, vê em auxiliar.

(Maiores informações na recepção do evento).

Local:

Shopping Itaguaçu - Piso Coqueiros (ÁREA NOVA)
(Piso superior ao lado da Loja Água de Cheiro).

Endereço: Shopping Center Itaguaçu: 
Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros - São José - SC

Período do evento:

De Julho à Setembro de 2013.
(Podendo ser prorrogado).



Impresso do evento em 2013. 
Dezenove anos, evoluindo espiritualmente a humanidade.



Impresso do evento: Ano 2012.
18 anos auxiliando a evolução espiritual humana.

O evento que se consolidou como o melhor 
em seu gênero nas Américas.






Impresso do evento: Ano 2011 / 2012

Um dos projetos precursores em seu gênero e um dos maiores eventos místicos e culturais já realizados na América do Sul. Liderada por dois ícones da comunidade mística brasileira, Zoraia e Julio Pithon. Mãe e filho somam mais de 78 anos de vida voltados a prática, a orientação das pessoas e a propagação  dos conhecimentos espiritualistas e exotéricos da humanidade. Foram milhares de pessoas já atendidas no peso dos 18 anos de existência da Jornada (Mística) Exotera. (Conforme seus arquivos e dados de registros de atendimentos).

Confira nas fotos o SUCESSO de EXOTERA 
o MAIOR evento em seu gênero na América do Sul!

 
 

Exotera a Jornada Mística tem seu foco principal no desenvolvimento espiritual da humanidade, aconselhamento, direcionamento, e divulgação da milenar cultura mística oracular. 

Apresentações de danças: 
Nesta mostra de dança tivemos a participação do grupo Domínio.
 Criado e coordenado pela professora, coreógrafa e bailarina de dança, Silvia Bragagnolo.

Um dos fatores que qualificam a Jornada Mística - Exotera como um dos melhores eventos do setor é o seu alto grau de compromisso com a qualidade dos místicos envolvidos, todos com mais de 20 (vinte) anos de atividades religiosa ou de pesquisa comprovada nas mais diversas áreas do saber. O respeito no atendimentos individual, com duração de 1 hora (FATOR ÚNICO em eventos do gênero). Outro diferencial é que em Exotera o público que visita e realiza as suas consultas tem a oportunidade de entrar em contato com mais de um oráculo (método divinatório, cito: Tarot, Numerologia Cabalística, Odus, Leitura das mãos e a lendária Bola de cristal...) na mesma consulta. Desta forma, as pessoas consultadas podem ter uma análise mais detalhada, além de também ter maior contato com outro métodos oraculares. Criando assim um atendimento muito mais aprofundado, completo e satisfatório para o visitante atendido em EXOTERA.

A Boca de Deus fala muitas línguas e nos conta muitos segredos. Mesmo perseguidos nem o fogo pôde suprimir o conhecimento e a liberdade.
``Propagar o conhecimento, reconhecendo que todas as nossas conquistas de hoje, são frutos da pesquisa, da luta e vida de Homens e Mulheres do passado! E nunca deixar  a centelha da sabedoria morrer é um trabalho contínuo e a maior de nossas tarefas´´.
Mago Julio Pithon


 EXOTERA



Maiores informações: 

48 - 3025-7134
(Florianópolis - SC)

71 - 3261-4858 
(Salvador - BA)

E-mail


 




Confira mais matérias! Click aqui!




Registros de alguns projetos já realizados: 

  1. Exotera - Evento de 2012: Jornada Mística, Ecumênica e Holística
  2. Exotera - Evento de 2011: Jornada Mística, Ecumênica e Holística
  3. Exotera - Evento de 2010: Jornada Mística, Ecumênica e Holística
  4. Exotera - Evento de 2009: Jornada Mística, Ecumênica e Holística
  5. Exotera - Evento de 2008: Jornada Mística, Ecumênica e Holística 
  6. Exotera - Evento de 2007: Jornada Mística, Ecumênica e Holística 
  7. Exotera - Evento de 2006: Jornada Mística, Ecumênica e Holística
  8. Exotera - Evento de 2005: Jornada Mística, Ecumênica e Holística

Venha fazer-nos uma visita! 
Click na imagem abaixo e conheça o nosso novo site.




Informe:


O Mago Julio Pithon devido a sua agenda lotada, entre consultorias no Brasil e Exterior, eventos e conferências não tem muito tempo para participar tanto aqui neste blog, em seu site e em outros fóruns on-line, fóruns de mensagens ou sites. No momento, ele só pode ser encontrado através de sua equipe em seus números de contato, que você pode conferir aqui neste blog em CONTATOS. Para você realizar uma consulta com o Mago é necessário que antes você agende uma data para o seu atendimento.

Se você encontrar alguém que diz ser Julio Pithon em qualquer outro site ou fórum da internet, por favor, fique avisado que este não é o Mago Julio Pithon

Obrigado pela sua atenção!

Administração do Blog do Mago Julio Pithon.



Discriminação religiosa é crime!


Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. No acesso ao trabalho, à escola, à moradia, à órgãos públicos ou privados, não se admite tratamento diferente em função da crença ou religião. O mesmo se aplica ao uso de transporte público, prédios residenciais ou comerciais, bancos, hospitais, presídios, comércio, restaurantes, etc. 
A mais alta Corte brasileira, o Supremo Tribunal Federal, já decidiu que a discriminação religiosa é uma espécie de prática de racismo.Isto significa que o crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). 
A pena para o crime de discriminação religiosa pode chegar a 5 anos de reclusão. 
No caso de discriminação religiosa, a vítima deve procurar uma Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência. O Delegado de Polícia tem o dever de instaurar inquérito, colher provas e enviar o relatório para o Judiciário, a partir do que terá início o processo penal.



CAMPANHA EM DEFESA DA LIBERDADE DE

CRENÇA E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA



A LIBERDADE RELIGIOSA

A Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pelos 58 estados membros conjunto das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, no Palais de Chaillot em Paris, (França), definia a liberdade de religião e de opinião no seu artigo 18:
Todo o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.
A Constituição Federal consagra como direito fundamental a liberdade de religião, prescrevendo que o Brasil é um país laico, ou seja, nosso Estado não pode adotar, incentivar ou promover qualquer deus ou religião, embora propicie a seus cidadãos uma perfeita compreensão religiosa, tanto para quem acredita em deus(es) como para quem não acredita neles, proscrevendo a intolerância e o fanatismo.
Assim, o Estado presta proteção e garantia ao livre exercício religioso, mas deve existir uma divisão muito acentuada entre o Estado e a Igreja (religiões em geral), de forma que suas decisões não sejam norteadas por doutrinas religiosas; portanto, não pode existir nenhuma religião ou deus oficial, qualquer que sejam. Em seu artigo 19, a Constituição Federal proíbe ainda a todos os entes federativos brasileiros o estabelecimento de cultos religiosos.
A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

Todas as informações relativas ao projeto Exotera - Jornada Mística, cito, textos, nome (denominação), slogans, logotipo (Exotera), nome (Exotera - Jornada Mística) são de propriedade autoral e propriedade intelectual do Sr. Julio Pithon segundo a Lei Federal Brasileira do Direito Autoral (nº 9610/98). 

As imagens do Sr. Julio Pithon, contidas neste blog são protegidas pela lei de direito de imagem segundo o  Código Civil, em seu capítulo II (Dos direitos da personalidade), artigo 20. Salvo com autorização por escrito do Sr. Julio Pithon. O não cumprimento deste aviso resultará nas devidas providências legais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...