EXOTERA

mago Julio Pithon

Click na imagem acima e confira!

Atrações místicas mundiais


Os nomes mais respeitados do 
misticismo brasileiro 
 Zoraia Pithon e Julio Pithon. 

Famosos no Brasil por somarem mais de 71 anos de vida mística, mãe e filho iniciam mais uma etapa da jornada mundial de divulgação da milenar cultura espiritual oracular. 


Eles já percorreram às Américas e o Brasil de Norte a Sul. Ao longo dos últimos 17 anos, atenderam milhares de pessoas na Exotera, Jornada Mística, Ecumênica e Holística. Foram assunto de mais de quatro mil reportagens, matérias televisivas e entrevistas. Agora, a Gran Sacerdotisa Zoraia e o Mago Júlio Pithon após o grande sucesso obtido na primeira etapa da Jornada Mística, se preparam para realizarem a segunda etapa do evento EXOTERA em 2012. Com certeza a oportunidade que as pessoas tem em encontrar conselhos e orientações espirituais para a suas vidas.

Berço místico:

Responsáveis pelo Rá Projetos Culturais, Jornada Mística - EXOTERA, que reúne mais de 200 dos mais seletos místicos brasileiros, Zoraia e Júlio Pithon, são os líderes do maior movimento místico do Brasil. Ambos nasceram em Salvador, capital da Bahia, terra permeada pelo sincretismo religioso e de múltiplas crenças. “No Brasil todas a energias convergem para criar uma atmosfera espiritual e mística, porém na Bahia podemos senti-las”, afirma a Gran sacerdotisa Zoraia.

Salvador - Bahia:

Porta de entrada dos portugueses, origem de diversas tribos indígenas, Salvador foi a primeira cidade do Brasil a ser alçada à categoria urbana, à primeira capital do Brasil. Dali saíram nomes que hoje fazem parte do cabedal cultural do país e seu caráter ecumênico e místico fez com que fosse fonte inesgotável para personalidades como o pesquisador francês Pierre Verger, autor de diversos livros importantes de teor antropológico, sociológico e religioso, tendo como base, a cultura Afro-brasileira e sua riqueza histórica. 
O caráter ecumênico, cultural, e seu foco em auxiliar a elevação humana é a essência do projeto Exotera. Para Júlio, as características esclarecedoras, religiosas e profissionais do evento é que fazem com que sua divulgação seja tão importante e seu sucesso um fato real. “Fazemos parte de um todo cujas partes se relacionam. Assim como as religiões dialogam no Brasil, os elementos do Universo também. Pensar numa crença unificada não é algo impossível – se deixarmos de lado as questões políticas que cada crença traz em seu âmago”, e principalmente abandonarmos de uma vez, a ignorância relativa ao preconceito e a cegueira de certas ideológica ultrapassadas, seja ela qual for. Hoje vivemos o começo da ERA DOURADA, um Tempo a muito esperado, hoje o misticismo, espiritualismo ou correntes filosóficas, seja o nome que se queira dá, por definição.  Uni suas mãos, mais e mais a cada dia, a irmã ciência e retomam juntas, a antiga aliança que antes era definida por SABEDORIA HERMÉTICA METAFÍSICA, analisa. 

Zoraia entrevistada pela TV Record
Décadas de caminhada:

Com seus 59 anos voltados a uma vida dedicada a luta pela divulgação da cultura mística de qualidade e das tradições ritualísticas, Zoraia Pithon. É considerada pela cúpula do misticismo tanto no Brasil, quanto no exterior, como uma das precursoras do misticismo no Brasil, são 59 anos de estudos e práticas voltados a Magia e a elevação espiritual da humanidade. No Brasil é uma das três pessoas que dominam o uso oculto da Bola de Cristal, oráculo de uso exclusivo de uma Pitonisa (Sacerdotisa da serpente sagrada), Pitrías e que tem sua raiz etimológica, ligada ao ramo grego da família Pithon (em grego Tifon) e associada ao deus egípcio Ptha. 

Julio Pithon


Já o Mago Júlio Pithon recebeu sua Iniciação aos sete anos de idade pelos Veneráveis Magos das Caravanas. Aos 15 anos já participava de conferências no museu geológico da Bahia ao lado do astrólogo e seu grande amigo Ricardo Newton, criador da Astroquirologia. 

mago Julio Pithon


Participou da cúpula para a criação do NIC (Núcleo Integrado das Ciências), ao lado da física quântica e renomada conferencista brasileira, Emília Barros e outros. Através do NIC ajudou a criar congressos significativos, como o ‘I Congresso Nacional de Qualidade e Consciência da Vida’ realizado em Salvador-Bahia, na década de 90. Logo o mago Julio Pithon apos realizar diversas palestras no Palácio da Aclamação ao lado da pesquisadora Marina Galvão decide, seguir rumo a divulgar os ensinamentos  espirituais herméticos. Assim cria a Jornada Mística Witchcraft e a Jornada Mística Exotera. Os eventos graças ao prestigio do Mago (decorrência do teor ético reconhecido em seu trabalho ao longo de anos), ganha um destaque nunca antes obtido por nenhum evento do gênero nas Américas. Os convites não param de chegar, desta forma ele e outros místicos selecionados, partem em viagens por todo o super continente Americano, recebendo outros integrante que foram aos poucos fazendo parte de seu grupo de estudiosos e que deveriam ter para tal, no minimo 20 anos voltados as suas áreas de pesquisas. 

Mago Julio Pithon e sua Mãe a Gran Sacerdotisa Zoraia

Jornada Mística Witchcraft


Jornada Mística

Jornada Mística é sucesso em todas as mídias

Hoje o evento EXOTERA, Jornada Mística é um projeto de sucesso, respaldado nos seus 17 anos de existência e por entrevistas de peso nos maiores veículos de imprensa do Brasil e de diversos países. Qualificado por ser um projeto ecumênico, por possuir uma visão holística unificadora, tendo com sua principal essência, a cultura da paz e sua real meta a elevação espiritual da humanidade.

Entrevista de Julio Pithon e Zoraia - Os segredos do Misticismo

Oráculos milenares:

Após mais de 20 anos de pesquisas, consultoria, palestras, Julio Pithon é hoje é um intelectual versado em Egiptologia e na cultura Mesopotâmica Antiga. Conhecedor e estudioso de 39 tipos de Artes Sagradas (Oráculos), desenvolveu um complexo estudo do tarot e uma nova grafologia, denominada por ele como “grafologia egípcia”, e um vasto estudo da leitura facial. 

Além da Bola de Cristal, Zoraia Pithon utiliza em suas consultas o Tarot Aquariun, El Gran Tarot Esotérico e o Tarot Rider, muito utilizado na América do Norte e Inglaterra. 

Ambos possuem clientes e admiradores em todo o Brasil quanto nos países: Argentina, Chile, Índia, Paraguai, Uruguai, Alemanha, Itália, Espanha, França, Portugal, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos. 

Ciências oraculares utilizadas em atendimentos pelos criadores do projeto EXOTERA: 


Zoraia concedendo entrevista a TV Record
Zoraia
Salvador - Bahia - Brasil. 

Título: 
Gran Sacerdotisa 

Oráculos: 
Bola de Cristal. 
Tarot Aquariun. 
El Gran Tarot Esoterico.
Cartas Profanas. 

Julio Pithon concedendo entrevista a TV Record

Julio Pithon
Salvador - Bahia - Brasil.  

Título: 
Mago

Oráculos: 
Leitura das mãos. 
Tarot Balbi.
Tarot Egípcio. 
Leitura Facial.
Grafologia.


Entre em contato e faça um consulta: 

O Mago Julio Pithon devido a sua agenda lotada, entre consultorias no Brasil e Exterior, eventos e conferências não tem muito tempo para participar tanto aqui neste blog, em seu site e em outros fóruns on-line, fóruns de mensagens ou sites. No momento, ele só pode ser encontrado através de sua equipe em seus números de contato, que você pode conferir aqui neste blog em CONTATOS. Para você realizar uma consulta com o Mago é necessário que antes você agende uma data para o seu atendimento.

Se você encontrar alguém que diz ser Julio Pithon em qualquer outro site ou fórum da internet, por favor, fique avisado que este não é o Mago Julio Pithon.


Obrigado pela sua atenção!
Administração do Blog do Mago Julio Pithon.



Discriminação religiosa é crime!


Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. No acesso ao trabalho, à escola, à moradia, à órgãos públicos ou privados, não se admite tratamento diferente em função da crença ou religião. O mesmo se aplica ao uso de transporte público, prédios residenciais ou comerciais, bancos, hospitais, presídios, comércio, restaurantes, etc. 
A mais alta Corte brasileira, o Supremo Tribunal Federal, já decidiu que a discriminação religiosa é uma espécie de prática de racismo.Isto significa que o crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). 
A pena para o crime de discriminação religiosa pode chegar a 5 anos de reclusão. 
No caso de discriminação religiosa, a vítima deve procurar uma Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência. O Delegado de Polícia tem o dever de instaurar inquérito, colher provas e enviar o relatório para o Judiciário, a partir do que terá início o processo penal.

CAMPANHA EM DEFESA DA LIBERDADE DE
CRENÇA E CONTRA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...